Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Erick Flores é a mais nova jóia rara da Gávea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 52
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Erick Flores é a mais nova jóia rara da Gávea   Ter Maio 20, 2008 3:36 pm

A velha máxima de que craque o Flamengo faz em casa pode ganhar mais um personagem para comprovar esta teoria. Nesta segunda-feira, na Gávea, o meio-de-campo Erick Flores, revelação dos juniores, fez seu primeiro treino entre os profissionais.

Para o jovem talento, de apenas 19 anos, a repentina ascensão que está tendo na Gávea tem um grande responsável e este é Adílio, ídolo rubro-negro nos anos 80 e atual técnico dos juniores. Erick não poupa elogios ao mestre, que tantos conselhos lhe deu.

- O Adílio foi fundamental em tudo na minha carreira. Ele que me ensinou a marcar e aprender a jogar para o time. Agora tenho de manter a minha cabeça boa, não me deixar levar pela vaidade e aproveitar esta oportunidade com muita vontade - frisou.

Mesmo com poucos companheiros de trabalho - treinaram apenas aqueles que não viajaram para enfrentar o Grêmio -, Erick garante já ter tirado proveito da experiência de Obina, com quem bateu um papo durante corrida em volta do campo.

- No trote com o Obina, ele já me deu algumas dicas de como tenho que me comportar nos profissionais - admitiu.

Perseverante e apegado a Deus, o novato rubro-negro, mesmo com a pouca idade, tem duas tatuagens com mensagens religiosas. Uma contém a palavra "Jesus", e a outra a frase "Livrai-me do mal, amém". É com esta fé que ele acredita que o sucesso no time principal do Flamengo é questão de tempo.

Com características ofensivas e uma habilidade latente, Erick teve de se dedicar também à marcação quando era treinado por Adílio e ganhou a camisa 8 do treinador, que usava o mesmo número na época de jogador. Não é à toa, pela similaridade do estilo de jogo, que o ídolo do jovem talento é o apoiador Zé Roberto, que atua no Bayern e teve breve passagem pela Gávea, em 1998.

Há menos de um mês, Erick viveu um drama em campo. Na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca de juniores, contra o Fluminense, ele caiu por cima do braço direito e fraturou a mão. Três dias depois fez uma operação que lhe rendeu oito pinos e uma placa. No mesmo jogo citado acima, uma jogada brilhante, em que passou por quatro adversários e chutou, quase lhe rendeu uma outra placa, esta mais agradável. Mas a possível honraria bateu na trave.

A ambição de chegar ao time profissional do Flamengo foi alcançada. Agora, Erick Flores espera realizar um sonho que não deve estar muito longe de ser realizado.

- No momento, meu sonho é estrear pelo time profissional do Flamengo com o Maracanã lotado. Sempre imagino isso quando vou dormir - revelou o mais novo candidato a ídolo da torcida rubro-negra, que fez questão de elogiar o apoiador Renato Augusto:

- Nos últimos tempos, o Renato Augusto foi o único que subiu para o profissional e conseguiu se firmar. Quero que aconteça o mesmo comigo.

Fonte: Lancenet
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Erick Flores é a mais nova jóia rara da Gávea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Painel nova factor 2014
» Aah mais nova integrante
» Aiiii.... A MINHA CUNHADA!!!!!
» Pessoal - está aí minha mais nova aquisição ! 190E 2.3 1987.
» Adaptação de Carenagem - não é naked em R!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: