Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Milhões gastos com reservas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 51
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Milhões gastos com reservas   Ter Maio 20, 2008 3:29 pm

Se juntar todo o investimento feito em contratações nesta temporada, a diretoria rubro-negra gastou aproximadamente 4 milhões de dólares. Porém, quem tem atuado são os mesmos jogadores que ajudaram o Flamengo no ano passado, quando comandados por Joel Santana, tiraram o time da zona de rebaixamento levando a equipe à terceira colocação do Brasileiro.

O planejamento feito pela diretoria no início do ano parece estar dando bons frutos. Apesar da fatídica eliminação da Libertadores para o América do México, o clube conquistou o Campeonato Carioca e após duas rodadas do Brasileiro segue invicto com quatro pontos. Porém, tirando o apoiador Marcinho, nenhuma das cinco contratações feitas pelo Rubro-Negro está dando, em campo, o retorno esperado pela diretoria.

Contratado para ser o zagueiro titular este ano, Rodrigo deixou o clube após apenas oito partidas, e o Flamengo desembolsou, para ter o atleta, cerca de 1 milhão de dólares. Além do zagueiro, que é o caso mais gritante, Leonardo, Diego Tardelli, Jônatas e Éder são reservas.

Mudanças contra o Inter

Com a chegada de Caio Júnior é bem possível que algumas mudanças sejam feitas ao decorrer do tempo. Já contra o Internacional, às 18h10m, sábado, no Maracanã, o treinador pode promover a volta de Renato Augusto, que se recuperou de fortes dores no joelho direito.

Além de Renato Augusto, que já deve estar 100% fisicamente, o atacante Souza, que desfalcou a equipe no empate contra o Grêmio, no último domingo, terá condições de jogo. Com isso, Tardelli volta para o banco.

Pelo lado do Internacional, o técnico Abel Braga terá que quebrar a cabeça para escalar o sistema defensivo de sua equipe. Na partida contra o Palmeiras, o zagueiro Edinho, que substituiu o lesionado Sorondo, foi expulso e não enfrenta o Flamengo. O atacante Guinazu também levou o cartão vermelho no Parque Antártica e está fora da partida no Maracanã.

A boa notícia para os torcedores colorados é a volta do cabeça-de-área Magrão, que costuma dar um ritmo diferente ao meio-de-campo do time gaúcho.

"Será um jogo parecido com o do Grêmio, talvez o Inter tenha o melhor elenco do Brasil. Vamos ver o que o Abel vai aprontar", disse Caio Júnior à Rádio Globo.

Fonte: Jornal dos Sports
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Milhões gastos com reservas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro com mais de R$ 3 milhões em multas acumuladas é apreendido em SP
» reservas de santarem
» W124 com 1 milhão de Km rodados
» Gastos duma Srad por mes
» Gastos com manutenção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: