Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Renato Augusto lamenta jogar fora de posição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 52
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Renato Augusto lamenta jogar fora de posição   Ter Maio 20, 2008 3:26 pm

Que Renato Augusto é apoiador e prefere jogar como tal não é novidade. Mas na manhã desta terça-feira, o jogador demonstrou toda a frustração por, em quase dois anos como profissional do Flamengo, ter conseguido poucas oportunidades na sua posição de origem.

Desde que foi lançado aos profissionais em julho de 2006, quando o técnico era Ney Franco, ele se vê constantemente improvisado no ataque. Com Joel Santana não foi diferente. Mas parece que, enfim, a situação vai tomar outro rumo. Caio Júnior falou diversas vezes que pretende aproveitar o atleta na criação de jogadas. A teoria não empolga Renato. Pelo menos por enquanto. No discurso, ele parece cético e quer ver as mudanças na prática.

- Em dois anos nos profissionais do Flamengo, se joguei três meses na minha posição foi muito. Não aprendi nada sobre minha função, que é apoiador, desde que subi. Uma coisa é quebrar um galho, outra é jogar de atacante sempre. Fui prejudicado, embora tenha aprendido a jogar em outras posições - diz o jogador.

Novamente titular?

O início desta temporada foi complicado para o flamenguista. Primeiro, uma grave fratura na face o afastou dos campos por mais de 50 dias. Posteriormente, uma insistente dor no joelho o atrapalhou por mais de um mês. Livre do problema, ele tem possibilidade de ser titular na partida de sábado, contra o Internacional. E como apoiador.

- Estou preparado para jogar. O Caio vai decidir qual será a função - diz.

A falta de seqüência de jogos também fez com que Renato Augusto praticamente desistisse das Olimpíadas de Pequim. Aos 20 anos, ele está na pré-lista de Dunga para os Jogos.

- É difícil porque joguei pouco. Mas ainda tenho uma esperança - diz, sem muita convicção.

Treino

Na manhã desta terça-feira o Flamengo realizou um trabalho físico debaixo de sol forte na Gávea. Os jogadores que enfrentaram o Grêmio no domingo, porém, fizeram o trabalho na piscina.

Fonte: Globo Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Renato Augusto lamenta jogar fora de posição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ponteiro RPM fora de posição Eco XLT 2.0 Aut
» velocimetro e conta rotações avariados
» Rodas para fora do para-lama
» C280 JOGA AGUA PRA FORA DO RADIADOR
» Renato Cabrita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: