Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Elenco dá ao Fla status de favorito

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Elenco dá ao Fla status de favorito Empty
MensagemAssunto: Elenco dá ao Fla status de favorito   Elenco dá ao Fla status de favorito EmptyTer maio 20, 2008 3:25 pm

Na última semana, Ronaldo Angelim afirmou que o Flamengo tinha time para ganhar a Taça Libertadores. Mas a eliminação para o América-MEX tornou o sonho impossível. Nesta terça-feira foi a vez de outro jogador avaliar a equipe positivamente. Na opinião de Marcinho, por causa do elenco amplo, o Rubro-Negro é favorito ao título brasileiro.

- Isso não é novidade e nem surpresa para ninguém. O Flamengo, pela qualidade de seus jogadores e não apenas do time titular, é um dos grandes favoritos - diz.

Em duas rodadas, o Flamengo somou quatro pontos e agora encara uma seqüência de quatro partidas no Maracanã para manter-se na parte superior da tabela.

Titular da equipe nos dois jogos, Marcinho assistiu à troca de seu parceiro de ataque. Souza, com dores no pé direito, desfalcou a equipe contra o Grêmio e foi substituído por Diego Tardelli. Há ainda Obina, que também recupera-se de um problema no tornozelo.

A variedade de opções e a qualidade dos colegas animam Marcinho.

Obina, Souza e Tardelli têm características diferentes e temos tudo para fazer com que nosso ataque faça gols. Tardelli é rápido, dá opção nos contra-ataques. Obina e Souza ficam mais fixos na área, e eu gosto de criar e finalizar, mas quem decide é Caio Júnior. Todos têm condição de jogar - garante.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, no Maracanã contra o Internacional. A seqüência de jogos no estádio será contra Fluminense, São Paulo e Figueirense.

Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Elenco dá ao Fla status de favorito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: