Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Zico não quer ser técnico do Fla

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Zico não quer ser técnico do Fla Empty
MensagemAssunto: Zico não quer ser técnico do Fla   Zico não quer ser técnico do Fla EmptySeg maio 19, 2008 11:02 pm

Zico está de férias no Brasil. Após um bom trabalho no Fenerbahçe (levou o clube, pela primeira vez, às quartas-de-final da Liga dos Campões), ele ainda não resolveu onde vai trabalhar na próxima temporada. Está em negociação com o clube turco, mas está pessimista. E no meio de tantas dúvidas, o Galinho só tem uma certeza: não quer treinar o Flamengo. Nada contra o clube que o idolatra. Apenas prefere não correr o risco de arranhar a imagem com a torcida.

- A última coisa que eu quero no mundo é ser técnico do Flamengo. Minha relação como jogador extrapolou qualquer coisa. Colaboraria com o Flamengo de qualquer outra coisa, menos como treinador - disse.

Zico quer continuar trabalhando na Europa. A princípio, recusaria propostas de clubes brasileiros. E também de seleções nacionais. O Galinho só quer resolver logo a vida. Ele deu um prazo para os dirigentes do Fenerbahçe.

- Estou muito chateado porque eles deixaram para resolver isso nas últimas três rodadas. Já estava lá tempo suficiente para eles analisarem e decidirem se queriam continuar ou não comigo. E pelo andar da carruagem não está muito bem não. Fui procurado por muita gente. Por enquanto ainda negocio com o Fenebahçe, mas acho que isso só vai durar mais uma semana. Quero continuar trabalhando em clube. Não digo não para seleção, mas clube entra em uma rotina de trabalhar diariamente. Em seleção você fica muito tempo sem fazer nada - disse o treinador do Japão na Copa do Mundo de 2006.

O treinador foi procurado por representantes do Internazionale, que conquistou o tricampeonato italiano no domingo. Apesar do título, o treinador Roberto Mancini vai deixar o cargo.

De bem com a vida, Zico não descarta nem uma aposentadoria ou umas "férias mais longas" se uma boa proposta não aparecer.

- O netinho está aí agora (risos). Pode acontecer também uma aposentadoria. Não estou correndo atrás. Gostei do trabalho, acho que posso passar muita coisa ainda. Mas se tiver que encerrar agora, encerro também. Não tem problema não.

Nesta temporada, Zico levou o Fenerbahçe até as quartas-de-final da Liga dos Campeões. Mas não conquistou títulos. Foram 57 partidas com 36 vitórias, 13 empates e oito derrotas.

Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Zico não quer ser técnico do Fla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: