Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Marcinho: ´Me assustei e perdi um gol feito´

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Marcinho: ´Me assustei e perdi um gol feito´ Empty
MensagemAssunto: Marcinho: ´Me assustei e perdi um gol feito´   Marcinho: ´Me assustei e perdi um gol feito´ EmptySeg maio 19, 2008 11:51 am

Apesar do empate com o Grêmio em 0 a 0, o Flamengo teve seus bons momentos na partida deste domingo e o inacreditável chegou a acontecer. No meio do segundo tempo, Marcinho furou uma bola cruzada por Leonardo Moura e perdeu um gol que daria a vitória aos cariocas.

- Não imaginava que o zagueiro fosse falhar naquela bola. Tomei um susto, me atrapalhei e a bola passou pelas minhas pernas. Foi o gol mais feito que perdi na minha vida. - lamenta o jogador.

O restante da partida foi de muitas emoções e lances perigosos. A torcida tricolor que lotou o Estádio Olimpico para ver o clube gaúcho atuar pela segunda rodada do Brasileirão, incentivou a equipe o tempo todo.

Contando com o apoio dos torcedores, o Grêmio também levou perigo ao gol adversário várias vezes. Além de darem trabalho ao goleiro rubro-negro Bruno, as investidas do clube gaúcho resultaram em duas bombas no travessão.

Fonte: Lancenet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Marcinho: ´Me assustei e perdi um gol feito´
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcinho segue brilhando no Flamengo
» Marcinho comemora parceria com Tardelli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: