Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bruno garante empate no Olímpico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 51
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Bruno garante empate no Olímpico   Seg Maio 19, 2008 6:40 am

O Grêmio esbarrou na trave e no goleiro Bruno neste domingo, no estádio Olímpico, e fico no empate com o Flamengo por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes, que haviam vencido na estréia chegam a quatro pontos. A partida foi cheia de emoção, mas não era o dia dos atacantes, que não superaram das defesas adversárias. O principal nome do jogo foi o camisa 1 do Fla, que fez defesas espetaculares e garantiu o resultado.

No próximo sábado, às 18h10m, pela terceira rodada, o Rubro-Negro terá pela frente outro gaúcho pela frente, o Internacional, no Maracanã. O Tricolor, no mesmo horário, recebe o Náutico.

Jogo aberto e cheio de emoção
Os torcedores que foram ao Olímpico viram um jogo aberto desde o primeiro minuto, já que nenhuma das equipes ficou atrás. A primeira grande chance foi do Fla, com seu principal articulador de jogadas, o lateral-esquerdo Juan. Aos quatro minutos, ele penetrou na área em velocidade e ficou de frente para o gol, mas em vez de chutar, preferiu o passe para Tardelli, que não conseguiu chutar para o gol. Aos 15, foi a vez do Tricolor assustar. Ibson perdeu a bola no meio e Perea recebeu na entrada da área, girou na frente da defesa e chutou de perna esquerda. Bruno defendeu com segurança. Aos 18, Roger levantou a bola na área e Ronaldo Angelim segurou Réver, que não conseguiu chegar na bola.Os rubro-negros apostavam na velocidade de seu ataque e criaram outra boa chance aos 24 minutos. Marcinho recebeu lançamento em profundidade na esquerda e cruzou rasteiro para Tardelli, que chegava em velocidade na área. A bola, no entanto, foi muito forte e o camisa 11 não alcançou. A resposta tricolor foi imediata, no mesmo minuto. Após cruzamento de Paulo Sérgio da direita, Soares desviou de cabeça e Bruno defendeu.

Sempre pela esquerda, o Flamengo chegou novamente aos 28. Após bela triangulação entre Ibson, Marcinho e Diego Tardelli, a bola chegou até Juan que, de perna direita, arriscou de fora da área mas errou o alvo. A principal oportunidade do Grêmio aconteceu aos 29. Perea recebeu cruzamento rasteiro da direta dentro da área, girou em cima de Fábio Luciano e mandou uma bomba. Bruno voou e fez uma defesa espetacular.

Grêmio vai para cima e acerta a trave duas vezes
Na volta do vestiário, os gaúchos de cara chegaram com perigo. Após cobrança de escanteio de Roger pela esquerda, Pereira subiu mais do que a zaga rubro-negra e acertou o travessão do goleiro Bruno, que nada poderia fazer. O lance foi suficiente para acordar a torcida tricolor no Olímpico. Pouco depois, aos seis minutos, após um contra-ataque rápido, Perea tocou para Hélder na esquerda. Ele chutou forte, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos dez minutos, Leo Moura fez jogada de linha de fundo e cruzou para o meio da área. A zaga não cortou e Marcinho, de cara para o goleiro Victor, furou e perdeu ótima chance de abrir o placar. O Grêmio não se assustou e, um minuto depois chegou perto de balançar a rede novamente. Soares dentro da área pela esquerda e, de primeira, com o pé direito, bateu colocado para o gol. Bruno, novamente, se esticou todo e fez uma defesa espetacular. Aos 16, foi a vez de Perea chegar bem novamente. Aos 18, o atacante finalizou da entrada da área, mas a bola saiu torta, à esquerda do gol.

Aos 20 minutos, mais uma vez o Grêmio chegou muito perto de mexer no placar. Leo tabelou com Perea e mandou uma bomba na trave. O goleiro ficou sem ação no meio do gol. Assustado, o Fla se fechou na defesa, mas, em um contra-ataque, armou uma boa jogada. Aos 26, Leo Moura recebeu na direita e rolou para Ibson, que ajeitou e chutou de fora. A bola subiu e passou por cima da meta. Aos 33, Cristian, que havia entrado no lugar Kléberson, cobrou uma falta de longe com força, rasteira, e assustou o goleiro Victor.

Aos 44, Rodrigo Mendes chutou forte, no canto direito de Bruno, mas o camisa 1, em grande dia, defendeu bem. Nos acréscimos, aos 48, Eduardo Costa chutou de dentro da área no cantinho, mas o goleiro rubro-negro fechou com categoria a ótima atuação.

Fonte: Globo Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Bruno garante empate no Olímpico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GOLEIRO BRUNO AMANHA NA ANA MARIA BRAGA
» RJ - Bruno de Siqueira Mourão - Prata
» Bruno Mascarenhas - Flagras Belo Horizonte
» Apresentação - Bruno Miranda - São Luís/MA
» Manutenção Preventiva garante vida longa ao carro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: