Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Bruno garante empate no Olímpico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Bruno garante empate no Olímpico Empty
MensagemAssunto: Bruno garante empate no Olímpico   Bruno garante empate no Olímpico EmptySeg maio 19, 2008 6:40 am

O Grêmio esbarrou na trave e no goleiro Bruno neste domingo, no estádio Olímpico, e fico no empate com o Flamengo por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes, que haviam vencido na estréia chegam a quatro pontos. A partida foi cheia de emoção, mas não era o dia dos atacantes, que não superaram das defesas adversárias. O principal nome do jogo foi o camisa 1 do Fla, que fez defesas espetaculares e garantiu o resultado.

No próximo sábado, às 18h10m, pela terceira rodada, o Rubro-Negro terá pela frente outro gaúcho pela frente, o Internacional, no Maracanã. O Tricolor, no mesmo horário, recebe o Náutico.

Jogo aberto e cheio de emoção
Os torcedores que foram ao Olímpico viram um jogo aberto desde o primeiro minuto, já que nenhuma das equipes ficou atrás. A primeira grande chance foi do Fla, com seu principal articulador de jogadas, o lateral-esquerdo Juan. Aos quatro minutos, ele penetrou na área em velocidade e ficou de frente para o gol, mas em vez de chutar, preferiu o passe para Tardelli, que não conseguiu chutar para o gol. Aos 15, foi a vez do Tricolor assustar. Ibson perdeu a bola no meio e Perea recebeu na entrada da área, girou na frente da defesa e chutou de perna esquerda. Bruno defendeu com segurança. Aos 18, Roger levantou a bola na área e Ronaldo Angelim segurou Réver, que não conseguiu chegar na bola.Os rubro-negros apostavam na velocidade de seu ataque e criaram outra boa chance aos 24 minutos. Marcinho recebeu lançamento em profundidade na esquerda e cruzou rasteiro para Tardelli, que chegava em velocidade na área. A bola, no entanto, foi muito forte e o camisa 11 não alcançou. A resposta tricolor foi imediata, no mesmo minuto. Após cruzamento de Paulo Sérgio da direita, Soares desviou de cabeça e Bruno defendeu.

Sempre pela esquerda, o Flamengo chegou novamente aos 28. Após bela triangulação entre Ibson, Marcinho e Diego Tardelli, a bola chegou até Juan que, de perna direita, arriscou de fora da área mas errou o alvo. A principal oportunidade do Grêmio aconteceu aos 29. Perea recebeu cruzamento rasteiro da direta dentro da área, girou em cima de Fábio Luciano e mandou uma bomba. Bruno voou e fez uma defesa espetacular.

Grêmio vai para cima e acerta a trave duas vezes
Na volta do vestiário, os gaúchos de cara chegaram com perigo. Após cobrança de escanteio de Roger pela esquerda, Pereira subiu mais do que a zaga rubro-negra e acertou o travessão do goleiro Bruno, que nada poderia fazer. O lance foi suficiente para acordar a torcida tricolor no Olímpico. Pouco depois, aos seis minutos, após um contra-ataque rápido, Perea tocou para Hélder na esquerda. Ele chutou forte, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos dez minutos, Leo Moura fez jogada de linha de fundo e cruzou para o meio da área. A zaga não cortou e Marcinho, de cara para o goleiro Victor, furou e perdeu ótima chance de abrir o placar. O Grêmio não se assustou e, um minuto depois chegou perto de balançar a rede novamente. Soares dentro da área pela esquerda e, de primeira, com o pé direito, bateu colocado para o gol. Bruno, novamente, se esticou todo e fez uma defesa espetacular. Aos 16, foi a vez de Perea chegar bem novamente. Aos 18, o atacante finalizou da entrada da área, mas a bola saiu torta, à esquerda do gol.

Aos 20 minutos, mais uma vez o Grêmio chegou muito perto de mexer no placar. Leo tabelou com Perea e mandou uma bomba na trave. O goleiro ficou sem ação no meio do gol. Assustado, o Fla se fechou na defesa, mas, em um contra-ataque, armou uma boa jogada. Aos 26, Leo Moura recebeu na direita e rolou para Ibson, que ajeitou e chutou de fora. A bola subiu e passou por cima da meta. Aos 33, Cristian, que havia entrado no lugar Kléberson, cobrou uma falta de longe com força, rasteira, e assustou o goleiro Victor.

Aos 44, Rodrigo Mendes chutou forte, no canto direito de Bruno, mas o camisa 1, em grande dia, defendeu bem. Nos acréscimos, aos 48, Eduardo Costa chutou de dentro da área no cantinho, mas o goleiro rubro-negro fechou com categoria a ótima atuação.

Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Bruno garante empate no Olímpico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: