Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Caio Júnior: ´Estou muito satisfeito´

Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 52
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Caio Júnior: ´Estou muito satisfeito´   Seg Maio 19, 2008 6:36 am

O empate sem gols do Flamengo contra o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico, deixou o técnico do Fla, Caio Júnior, muito satisfeito. O comandante rubro-negro lembrou que, fora de casa, a missão é sempre mais complicada. Ele disse que, apesar da pressão e das bolas na traves que os gremistas colocaram, o time teve equilíbrio psicológico dentro de campo.

- No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas, no segundo, o Grêmio nos empurrou e teve certa superioridade. Acertaram duas bolas na trave. Fora de casa é assim, o empate contra o Grêmio foi um bom resultado. Estou muito satisfeito. Psicologicamente a equipe teve um equilíbrio muito grande também. Mesmo com a grande quantidade de bolas alçadas, o time se comportou muito bem – analisa em entrevista à Rádio Globo.

Caio Júnior destacou a participação decisiva do goleiro Bruno. Ele acredita que o camisa 1 do Fla estará na seleção brasileira em um curto espaço de tempo.

- O Bruno é um jogador de seleção brasileira, é uma questão de tempo até ser convocado. Sabemos que vai ter bola na área e ele vai suportar, é o diferencial que temos quando há um goleiro com esta categoria - diz.

O treinador analisou a participação dos atacantes Marcinho e Tardelli, que têm características de não ficarem fixos na área, como Souza e Obina. Caio Júnior deu a entender que sentiu a falta de uma referência na área. Ele aproveitou para elogiar as entradas de Cristian e Renato Augusto.

- São jogadores com características diferentes. Tentei jogar com a velocidade, o drible e a penetração. Temos um jogo em casa e talvez vamos mudar essa forma. Alguns jogadores fizeram uma boa partida. O Cristian entrou muito bem, Renato Augusto sentiu um pouco, mas só entrando vai adquirir ritmo. Sobre o Klérberson, é um jogador que tenho dado apoio, pois ele merece, é um campeão do mundo - afirma.

Fonte: Globo Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Caio Júnior: ´Estou muito satisfeito´
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muito fumo pelo escape
» Para-choque MUITO BAIXO
» vitara custa a pegar
» Alguem com motas muito cromadas? Preservaçao e noçao.
» Não sou marteleiro, sou muito pior !!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: