Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Caio Júnior fala sobre o jogo contra o Grêmio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Caio Júnior fala sobre o jogo contra o Grêmio Empty
MensagemAssunto: Caio Júnior fala sobre o jogo contra o Grêmio   Caio Júnior fala sobre o jogo contra o Grêmio EmptyDom maio 18, 2008 8:21 am

Neste domingo, o Flamengo joga sua primeira partida fora de casa no Brasileirão 2008. Nos últimos anos, o desempenho rubro-negro tem sido ruim quando atua fora de casa.

Além de querer sair na frente no Brasileiro, o Flamengo quer reconquistar a torcida, ainda abalada com a desclassificação prematura na Libertadores.

É visível, que os jogadores ainda estão abalados com a eliminação.

Segundo o treinador do Flamengo, Caio Júnior, o Flamengo tem a chance de largar na frente e principalmente, trazer a torcida de volta para o seu lado:

- Reconquistar a torcida é a nossa missão, mas só podemos fazer isso, conseguindo vitórias e somando pontos. Teremos um jogo difícil no domingo, mas acho que a equipe está muito segura. É uma bela oportunidade para começarmos a trazer o torcedor de volta para o nosso lado – declarou o treinador.

O treinador definiu a equipe com três zagueiros, barrando Toró e escalando Leonardo na zaga. Diego Tardelli e Marcinho formam o ataque rubro-negro.

- Nosso ataque fica leve com Marcinho e Tardelli. Vejo uma equipe que pode flutuar dentro de campo. Essa velocidade pode fazer a diferença e ser decisiva durante a partida – aposta o treinador rubro-negro, que aproveita para falar sobre as dificuldades que o Flamengo enfrentará na partida - Enfrentaremos uma boa equipe, forte na bola aérea e uma pressão enorme da torcida do Grêmio. O estádio estará lotado. Vejo que a torcida do Grêmio mudou o perfil nos últimos anos. É uma torcida que apóia até o último minuto. Temos que ter calma e inteligência suficiente para sairmos com os três pontos de Porto Alegre – completou o treinador.

O Flamengo enfrentará um grande desafio, no qual poderá sair com a primeira vitória fora de casa e o trabalho de reconquista da torcida facilitado. Caso contrário, Caio Júnior e os jogadores terão de trabalhar em dobro para reconquistar o ferido coração e a confiança da Nação Rubro-Negra.

Vinicius Castro é repórter do site FLAMENGO RJ e escreve sobre o dia-a-dia do Flamengo no Blog Repórter Flamengo

- WWW.REPORTERFLAMENGO.BLOGSPOT.COM

E-mail: vinicius.castro@flamengorj.com.br


Fonte: Flamengo RJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Caio Júnior fala sobre o jogo contra o Grêmio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: