Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Luxa quer ser presidente do Fla após a carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 51
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Luxa quer ser presidente do Fla após a carreira   Sab Maio 17, 2008 1:31 pm

Vanderlei Luxemburgo já tem em mente o que pretende fazer assim que encerrar a carreira de treinador. Em princípio, o comandante do Palmeiras, que tem 56 anos, avisa que vai exercer a função somente até os 60 anos. Mas se conseguir colocar em prática o plano de voltar a trabalhar na seleção brasileira, ele esticará no cargo até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em seguida, a sua intenção é disputar o cargo de presidente do Flamengo .

- Não me vejo trabalhando como treinador depois dos 60 anos. A não ser que eu assuma a seleção brasileira e trabalhe até a Copa de 2014, no Brasil. Mas não pretendo abandonar o futebol. Se parar, tenho certeza que morro do coração. Quero continuar no meio, mas fazendo outras atividades. E entre os meus objetivos está concorrer ao cargo de presidente do Flamengo – afirma Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras não esconde que é torcedor rubro-negro. Ele acompanha todos os passos do clube, troca idéias com ex-jogadores e mantém contato com os atuais e os antigos dirigentes. Luxemburgo também paga rigorosamente em dia a mensalidade de sócio e futuramente espera disputar o cargo de presidente.

- Todo mundo sabe que sou flamenguista. Quando encerrar a carreira de treinador, eu pretendo disputar a presidência do clube. Sou sócio-proprietário e tenho o direito de postular o cargo – explica o comandante alviverde.

Admiração por Beckenbauer

Luxemburgo admira o amor do alemão Franz Beckenbauer pelo Bayern de Munique. Depois de defender o time do coração, ele encerrou a carreira e assumiu a presidência do clube. E o treinador do Palmeiras espera fazer o mesmo no Flamengo.

- O Beckenbauer é um exemplo no Bayern de Munique. Também fiquei muito feliz em ver o Platini no Comando da Uefa. São ex-jogadores que estão fazendo algo pelo futebol. Espero fazer o mesmo pelo Flamengo – ressalta Luxemburgo.

Mas se não conseguir nas urnas a presidência do Flamengo, Luxemburgo tem em mente outra função dentro do futebol. Assim como faz o empresário uruguaio Juan Figer, que é dono do Clube Atlético Rentista, do Uruguai, pelo qual contrata diversos jogadores e os repassa para outras equipes, o treinador do Palmeiras acredita que pode fazer o mesmo.

- Todo mundo não fala que eu ganho dinheiro intermediando negociações de jogadores? Não provaram nada na CPI, mas até hoje os boatos maldosos prosseguem. Mas quando eu encerrar a carreira de treinador, eu posso comprar um clube, adquirir os direitos federativos de vários atletas e colocá-los em clubes dentro e fora do Brasil. Outra possibilidade é abrir uma consultoria esportiva – diz Luxemburgo.

Fonte: Globo Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Luxa quer ser presidente do Fla após a carreira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem quer trocar?
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» Alguém já testou o " PRESIDENTE@JACMOTORSBRASIL.COM.BR " ?
» Carro liga quando quer!
» Carta do Presidente da Federação Sandrina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: