Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Login  

Compartilhe | 
 

 Bota não consegue tirar o Fla da cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 51
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Bota não consegue tirar o Fla da cabeça   Sex Maio 16, 2008 11:19 am

Mesmo com a boa campanha na Copa do Brasil, onde se classificou para a semifinal na quarta-feira, os jogadores do Botafogo não conseguem esquecer o rival Flamengo, que o derrotou nos dois jogos válidos pela decisão do Campeonato Estadual deste ano. Ao comentar sobre a força da torcida do Corinthians, adversário na próxima fase da competição nacional, Wellington Paulista fez uma comparação com a do Rubro-Negro.

"A torcida do Corinthians é igual a do Flamengo. Eles apóiam o time do início ao fim. Mas isso não é um bicho de sete cabeças. Futebol é onze contra onze. Vamos tentar nos favorecer do mando de campo na primeira partida e construir um bom placar que pode nos dar tranqüilidade fora de casa", afirmou o atacante alvinegro, que deu sua dica para sair com bom resultado na partida de volta.

"Não podemos dar moral para a torcida. Se ficarmos assustados com ela podemos nos prejudicar", analisou.

A CBF realizou nesta quinta-feira o sorteio dos mandos de campo. Na primeira partida, o time paulista visitará o Botafogo, terça-feira, às 20h30, no Engenhão. Já o jogo de volta será no dia 28 de maio, em São Paulo. Embora o Pacaembu esteja liberado, o clube paulista pretende usar o Morumbi e, por isso, já está em contato avançado com a diretoria são-paulina.

Feliz com o bom momento do Alvinegro, Zé Carlos comemorou a passagem para a próxima fase, mas pediu ainda mais atenção a partir de agora. E, para tal, lembrou do revés sofrido pelos rubro-negros recentemente.

"Os exemplos estão aí para deixar nosso grupo de olhos bem abertos. Nem preciso ir muito longe. Outro dia um rival nosso foi campeão estadual, mas no jogo seguinte foi desclassificado da Copa Libertadores e o ônibus virou. Precisamos dar seqüência ao nosso trabalho", finalizou o meia.

Fonte: UOL Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Bota não consegue tirar o Fla da cabeça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OLD KA] Comportamento Bizarro após retifica do cabeçote
» vela quebrada apos uso extremo na rodovia
» Vela colada no cabeçote
» Vazamento de óleo junta do cabeçote
» Preparação de cabeça 1.4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: