Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Angelim não quer nem ver Cabañas na tv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 52
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Angelim não quer nem ver Cabañas na tv   Qui Maio 15, 2008 9:24 am

Os rivais Botafogo e Vasco envolvidos em jogos decisivos da Copa do Brasil e o Fluminense disputando as quartas-de-final da Taça Libertadores. Enquanto isso, o bicampeão carioca abandonou as manchetes e treina "abandonado" na Gávea à espera da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo culpa da eliminação surpreendente para o América-MEX, na última quarta-feira.

A digestão do fracasso será demorada. O zagueiro Ronaldo Angelim junta-se aos torcedores e reconhece que a derrota ainda o incomoda. Ele classifica a eliminação como o maior fracasso de sua carreira.

- Vai demorar para cair a ficha, tanto para a gente quanto para a torcida. Sabia que dava para ganhar a Libertadores, tínhamos time para isso. Mas aconteceu o inesperado, que eu classifico como a pior derrota da minha vida - diz Angelim.

O defensor diz que não terá problemas para assistir aos jogos dos cariocas. Entretanto, na quinta-feira, a história será diferente.

- Difícil vai ser acompanhar o jogo do América-MEX contra o Santos. Era para a gente estar lá, fazendo o jogo na Vila Belmiro - lamenta, fugindo de um personagem específico: - Não quero nem ver o Cabañas.

Autor de dois gols na partida de quarta, o paraguaio virou carrasco do Flamengo. Mas nem de todos. O zagueiro Fábio Luciano prefere não remoer o fracasso.

- Futebol não é feito só de vitórias. Recentemente, disputamos as finais do Estadual enquanto outros dois times grandes do Rio estavam em casa. Isso faz parte. Vou assistir aos jogos tranqüilamente, porque são confrontos de duas equipes - explica o capitão do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Angelim não quer nem ver Cabañas na tv
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem quer trocar?
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» Carro liga quando quer!
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» Insastifação com a Ford - O caso do Brinde!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: