Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Gavilán desabafa sobre sua situação no Fla

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Gavilán desabafa sobre sua situação no Fla Empty
MensagemAssunto: Gavilán desabafa sobre sua situação no Fla   Gavilán desabafa sobre sua situação no Fla EmptyQui maio 15, 2008 8:01 am

A chegada de Caio Júnior trouxe esperanças a Gavilán. O paraguaio praticamente não atuou pelo Flamengo (5 jogos) e mostrou-se insatisfeito com a sua situação. Como assinou contrato de risco com o clube, o volante renovou por mais três meses e ficará até o meio de 2008, quando pode renovar ou não até o final do ano. Mas não descarta sair da Gávea se continuar sem jogar com o novo treinador.

- Não sei até que ponto foi bom meu contrato ser renovado. Mas a chegada de Caio pode abrir uma esperança. Não adianta ter contrato sem ter oportunidades. No Flamengo tem pessoas maduras para perceber isso. Se não tiver oportunidades aqui, tenho de buscar outro lugar. Não precisa uma empresa pagar para você ficar só treinando - afirmou Gavilán, que ainda sonha com a seleção Paraguaia e mostrou decepção por não ter sido convocado.

A situação de Gavilán é parecida com a de Éder. O atacante também tem contrato até o meio do ano e disputou apenas uma partida pelo Flamengo. E Caio Júnior está atento aos dois casos. Mas o treinador quer tempo para poder analisar os dois jogadores.

- A avaliação de Éder deveria ter sido feita antes. Não vou avaliar ninguém por um treino apenas. O Gavilan tem a situação parecida. Ótimo carater, é um bom cara de grupo e treina igual. Não posso falar só por um treino - afirmou Caio Júnior.

Éder foi um dos destaques do coletivo desta quarta-feira. O atacante marcou os dois gols dos reservas contra os juniores, que contaram com o reforço de Gavilán.

Fonte: Lancenet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Gavilán desabafa sobre sua situação no Fla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: