Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Fla comemora 16 anos do inesquecível penta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Fla comemora 16 anos do inesquecível penta Empty
MensagemAssunto: Fla comemora 16 anos do inesquecível penta   Fla comemora 16 anos do inesquecível penta EmptySáb Jul 19, 2008 12:41 pm

No dia 19 de julho de 1992, há exatos 16 anos, o Flamengo escreveu a sua última grande história de sucesso no Campeonato Brasileiro.

Ao empatar com o Botafogo por 2 a 2 (havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0), o Rubro-Negro sagrou-se pentacampeão nacional. Os heróis daquela conquista lembraram com emoção da inesquecível façanha e mostraram otimismo em relação ao time atual, que, para eles, tem boas chances de ser hexacampeão.

Centroavante daquele time, Gaúcho lembra de cada detalhe da conquista e não esconde que aquela foi uma das maiores glórias que teve em sua carreira profissional.

– A partida contra o Internacional foi sensacional, com o Maracanã lotado. Vencemos por 2 a 0 e garantimos a vaga para a fase final

- Depois, superamos adversários difíceis, como São Paulo e Vasco, e chegamos à decisão depois de uma vitória sobre o Santos. São lembranças que eu carrego para o resto da vida. Fico feliz por ter jogado no Flamengo e ter sido ídolo - conta o ídolo.

O ex-goleiro Gilmar responsabilizou a torcida pelo título de 1992. Ele acredita que a força vinda da arquibancada pode influenciar também neste ano, principalmente pelo fato de o Flamengo estar na liderança.

Para Gilmar, o que pode pesar é a inexperiência de parte do elenco.

– O time tem condições de ser campeão, mas é muito jovem. Acredito no potencial dessa garotada. Se a torcida ajudar como fez em 1992, certamente o Flamengo brigará para ser campeão – ponderou.

Reserva em 1992, o craque Djalminha também confia no elenco atual.

– O Flamengo tem grande chance de conquistar o título. Se não vender mais jogadores, é sério candidato.

Fonte: Lancenet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Fla comemora 16 anos do inesquecível penta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcinho comemora parceria com Tardelli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: