Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 51
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro   Qua Jul 16, 2008 4:06 pm

Nos últimos jogos, o Flamengo vem sofrendo com problemas de lesão e suspensão. O que era para ser um problema para Caio Júnior está passando despercebido com os bons resultados que a equipe vem conseguindo no Brasileiro, apesar dos desfalques.

Desde o início do ano a diretoria rubro-negra não cansou de repetir que estava montando não um time, mas um elenco. E, por enquanto, os resultados mostram que a aposta foi correta. Um exemplo está na última vitória sobre o Vasco por 3 a 1.Mesmocom desfalques importantes (Kleberson e Toró) o Flamengo manteve a forma de jogar e derrotou o rival.

O Flamengo conta com 29 jogadores no elenco e muitos deles podem fazer várias funções. A versatilidade no meio-de-campo tem ajudado muito o time a não perder o ritmo com os desfalques seguidos. E essa importância de ter peças de reposição é exaltada por Caio Júnior, que já sofreu com o problema em 2007.

– O grupo é bom. A diferença para a regularidade é ter peças de reposição. Ano passado sofri com isso no Palmeiras. Fiquei sem o Valdívia por cinco jogos e não tinha ninguém para substituí-lo. Acabamos vencendo apenas um jogo – afirmou o treinador.

Se no meio-de-campo a troca de nomes é constante, no ataque não é diferente. Obina e Souza não vem sendo regulares e se revezam na titularidade – Diego Tardelli quase nunca começa uma partida. O único intocável é Marcinho, que pode sair da Gávea e deixar Caio Júnior com mais um problema para resolver.

– Qualquer jogador que entra faz bem o papel de quem está substituindo. Isso é bom para o técnico que tem opções e para o jogador, que sabe que alguma hora vai ter uma chance. Quando entrar, tem que corresponder à altura. E temos feito isso – analisou Cristian.

O único setor que muda pouco é a defesa, que a torcida sabe de cor. Mesmo que um reserva entre.

Fonte: Lancenet
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flarecife.com.br
 
Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desabafando pelo povo Brasileiro
» Diferença entre "Justo" e "Correto"
» TIME DO PALAVRÃO BRASILEIRO
» [DICA] Diferenças entre OHV e OHC
» Real diferença entre 1.8 16v e vts 2.0 16v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: