Fla Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fla Recife

Fórum para integrantes da Fla Recife - http://www.flarecife.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Página da Fla RecifePágina da Fla Recife  Entrar  

 

 Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silvano
Master
Master
Silvano


Masculino
Número de Mensagens : 674
Idade : 58
Localização : Recife
Emprego/lazer : Militar
Humor : Divertido
Data de inscrição : 12/05/2008

Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro Empty
MensagemAssunto: Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro   Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro EmptyQua Jul 16, 2008 4:06 pm

Nos últimos jogos, o Flamengo vem sofrendo com problemas de lesão e suspensão. O que era para ser um problema para Caio Júnior está passando despercebido com os bons resultados que a equipe vem conseguindo no Brasileiro, apesar dos desfalques.

Desde o início do ano a diretoria rubro-negra não cansou de repetir que estava montando não um time, mas um elenco. E, por enquanto, os resultados mostram que a aposta foi correta. Um exemplo está na última vitória sobre o Vasco por 3 a 1.Mesmocom desfalques importantes (Kleberson e Toró) o Flamengo manteve a forma de jogar e derrotou o rival.

O Flamengo conta com 29 jogadores no elenco e muitos deles podem fazer várias funções. A versatilidade no meio-de-campo tem ajudado muito o time a não perder o ritmo com os desfalques seguidos. E essa importância de ter peças de reposição é exaltada por Caio Júnior, que já sofreu com o problema em 2007.

– O grupo é bom. A diferença para a regularidade é ter peças de reposição. Ano passado sofri com isso no Palmeiras. Fiquei sem o Valdívia por cinco jogos e não tinha ninguém para substituí-lo. Acabamos vencendo apenas um jogo – afirmou o treinador.

Se no meio-de-campo a troca de nomes é constante, no ataque não é diferente. Obina e Souza não vem sendo regulares e se revezam na titularidade – Diego Tardelli quase nunca começa uma partida. O único intocável é Marcinho, que pode sair da Gávea e deixar Caio Júnior com mais um problema para resolver.

– Qualquer jogador que entra faz bem o papel de quem está substituindo. Isso é bom para o técnico que tem opções e para o jogador, que sabe que alguma hora vai ter uma chance. Quando entrar, tem que corresponder à altura. E temos feito isso – analisou Cristian.

O único setor que muda pouco é a defesa, que a torcida sabe de cor. Mesmo que um reserva entre.

Fonte: Lancenet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flarecife.com.br
 
Elenco do Fla faz a diferença no Brasileiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fla Recife :: Fla Recife :: Notícias do Mengão-
Ir para: